O Prefeito de São Miguel do Iguaçu Claudio Dutra está cumprindo agenda de trabalho na Capital do Estado, em Curitiba. Ontem (09), Dutra recebeu do Governador Beto Richa a autorização de licitação para ampliação do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da sede do Município.

Com a ampliação de novos poços tubulares que serão interligados ao atual sistema de abastecimento, a capacidade de produção de água na cidade irá aumentar de 70 mil litros por hora para 110 mil litros por hora, um investimento de R$ 613.358,03 com fornecimento parcial de materiais hidráulicos e equipamentos.

O prefeito ainda cumpre agenda em Curitiba no dia de hoje (10). Claudio Dutra irá participar de uma reunião no INCRA para firmar mais parcerias com a finalidade de agilizar o processo de assentamento dos acampados no município.