A Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu, informa à população que as inscrições para o Centro Integrado de Trabalho, Educação e Lazer (CITEL), serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, para as crianças que irão frequentar a instituição no ano de 2020.

Os interessados deverão comparecer no CITEL, localizado na Rua Albino Marcon – Jardim Paraguaçu, com os seguintes documentos: Cópia de Certidão de Nascimento e RG da criança; Cópia do RG e CPF do responsável; Cópia do comprovante de residência; Declaração de matrícula e frequência escolar; Cópia do Cadastro Único (NIS-CADÚNICO); Cópia do cartão do SUS da criança; Declaração de Vacinação da Unidade de Saúde; Comprovante de renda familiar.

A equipe da Secretaria estará efetuando o cadastro no dia 18 das 13h30 às 19h30 e nos dias 19 e 20 das 07h30 às 19h30, inclusive no horário de almoço. Após a pré-inscrição a equipe técnica estará realizando uma avaliação de cada cadastro para assim efetivar a inscrição.

Atualmente o CITEL atende crianças de 04 a 12 anos de idade no contra turno social, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social. As crianças que frequentam a instituição desenvolvem várias oficinas para a cidadania, sendo elas; artesanatos, informática, atividades esportivas, contos de história, além de várias brincadeiras.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+