Na última segunda-feira (19), a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no Paço Municipal a primeira reunião com os membros do Comitê Local e Municipal de São Miguel do Iguaçu.

A reunião contou com a presença da Herinne Vitoria Silva, Chefe do Escritório Regional em Foz do Iguaçu/PR e Valdete Batezini, equipe técnica da SEDS – Secretaria de Desenvolvimento Social de Foz do Iguaçu. Também estava presente a Secretária de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu, Serli dos Reis Dutra, bem como a Diretora da Assistência Social, Alexandra Rosso do Nascimento, além dos 21 membros do Comitê.

Na reunião foi apresentado o Programa Família Paranaense, atribuições do Comitê e atualizado como está sua aplicação no Município. São Miguel do Iguaçu conta atualmente com 54 famílias sendo acompanhadas por este Programa, tendo uma meta de chegar a 80 famílias atendidas.