Durante todo o dia de ontem (11), a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu realizou a XII Conferência Municipal na sede Centro de Convivência da Terceira Idade.  O tema debatido neste ano foi ‘Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS’.

No período da manhã, a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, deu as boas-vindas aos convidados e declarou aberta a conferência. O vice-prefeito, Albino Bissolotti e demais autoridades também estiveram presentes no evento.

De início, o Regimento Interno foi apresentado e aprovado. Mais de 50 pessoas puderam debater as propostas para serem implantadas no âmbito Municipal, Estadual e Federal.

Os trabalhos foram orientados durante todo o dia pela Assistente Social do Ministério Público de Toledo, Suzana Karen Hanz Sasson.