A secretaria municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vai realizar na próxima semana a entrega do ‘Cartão Comida Boa’, que é um programa estadual de transferência de renda.

Ao todo, 153 famílias são-miguelenses foram selecionadas pelo Cadastro Único do Governo Federal e terão direito ao Cartão Alimentação com saldo mensal de R$80,00 para compra de alimentos nos estabelecimentos comerciais credenciados (Programa Contínuo).

Poderão receber o cartão famílias que estejam com o cadastro devidamente atualizado dentro das regras federais, possuam renda per capita mensal de até R$ 200,00 e que não sejam beneficiários do Auxílio Brasil. O benefício será concedido ao Responsável Legal com CPF válido, devidamente identificados no CadÚnico.

A entrega dos cartões será realizada na sede do CRAS, que está localizado na Rua Nereu Ramos, 420, Centro, seguindo o calendário por letra inicial do nome:

Dia 20/12 (segunda-feira) – A a F.
Dia 21/12 (terça-feira) – G a M.
Dia 22/12 (quarta-feira) – N a V.

Para retirar o cartão é necessário apresentar RG e CPF.

Para saber se a família foi selecionada pelo programa basta realizar a consulta no site http://www.social.pr.gov.br/comida-boa/ ou entrar em contato com o CRAS pelo telefone 3565-2487, podendo também ligar a cobrar. A lista com o nome dos beneficiários também está disponível para consulta na sede do CRAS.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Sábado (09) tem horário especial para aplicação da... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar no próximo sábado, 09 de abril, horário especial de vacinação para aplicação da ...
Governo Municipal e Provopar lançam a segunda ediç... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assistência Social, e o Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) lançara...
Em meio à pandemia da Covid-19, cuidados com a den... Em meio à situação complicada causada pela pandemia da Covid-19, a população de São Miguel do Iguaçu também precisa manter o alerta ligado e tomar to...

Compartilhe

Google+