O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio das Secretarias de Finanças e Assuntos Comunitários informam que o sétimo sorteio da Campanha “Em São Miguel, Nota Fiscal dá Prêmio” será realizado amanhã, dia 22.

Para quem ainda não entregou os cupons, o munícipe pode ainda colocar na urna que já está no hall de entrada da Prefeitura, até amanhã. Apenas participarão do sorteio notas emitidas pelo comércio são-miguelense entre janeiro a dezembro de 2019. Compras feitas este ano, 2020, não concorrem.

O sétimo sorteio será na Prefeitura às 09 horas com transmissão ao vivo pela fanpage da Prefeitura, contemplando 14 pessoas com prêmios em dinheiro. Sendo 13 sorteios de mil reais cada e mais um sorteio de dois mil reais, e ainda cada participante pode indicar uma escola que também receberá um prêmio no valor de 500 reais por sorteio.

A campanha ‘Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio’ foi instituída em 2014 com intuito de aumentar o índice de participação na arrecadação estadual e FPM, incentivar o comércio local, aumentar o percentual na arrecadação própria em relação ao volume total da receita.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL