Os consumidores são-migulenses têm até amanhã cedo para apresentar suas notas fiscais e, garantir a participação do sorteio ‘Em São Miguel, Nota Fiscal da Prêmio’. Este é o quarto sorteio que será realizado amanhã, dia 18, às 10h no Paço Municipal. Toda comunidade está convidada a participar.

As notas devem ser apresentadas na Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários, elas são carimbadas e o participante recebe um cupom. O deposito na urna pode ser realizado até amanhã, um pouco antes do sorteio.

Serão contemplados 10 participantes, sendo que cada vencedor ganhará um vale compras para ser trocado no comércio de São Miguel, no valor de R$ 500.

A Campanha abrange três setores: Nota fiscal de produtor rural, sendo que a cada R$ 1.000 de notas fiscais, o agricultor pode trocar por um cupom. Para os comércios e serviços na cidade, a cada R$ 100 de notas, troca por um cupom. Também para os tributos municipais, cada cartela troca por um cupom.

Essa é uma campanha instituída pela atual administração que visa aumentar o índice de participação na arrecadação estadual e FPM, incentivar o comércio local, aumentar o percentual na arrecadação própria em relação ao volume total da receita.