Está acontecendo em São Miguel do Iguaçu a Campanha do Agasalho 2012.
Roupas quentes, calçados, agasalhos, cobertores, roupas de cama que toda a família não usa mais podem servir para esquentar aqueles que estão com frio.

 

A campanha que traz como tema “Doe com amor. Agasalhe o seu irmão!”, está sendo coordenada pelo Provopar de São Miguel do Iguaçu e segundo a coordenadora da entidade, Marilu Tombini, além de vestimentas, móveis também são bem-vindos.

 

“Tem muita gente humilde que nos procura dizendo que não tem nem mesa dentro de casa. Então, quem quiser doar móveis ou qualquer utensílio utilizável pode trazer para nós que tudo será doado a que mais necessita. Lembrando que as pessoas podem doar o que quiserem, mas desde que os donativos estejam em boas condições”, enfatizou a coordenadora.

 

A campanha se estende até o final de junho ou até enquanto houver doações. Quem quiser fazer doações é só entrar em contato com o Provopar do município, pelo telefone (45) 3565-1076.

 

As pessoas necessitadas que vão receber as doações devem residir no município, fazer o cadastro na Secretaria de Saúde e posteriormente procurarem o Provopar.


Compartilhe

Google+