O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico a abertura das inscrições ao Teste Seletivo nº 001/2020, para contratação, por tempo indeterminado, de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente Comunitário às Endemias (ACE).

O Teste Seletivo, constituído de provas escritas, visa atendimento a situação de emergência no Município de São Miguel, em razão da infestação pelo mosquito Aedes Aegypti, ocasionando o aumento dos casos de dengue, zika e chikungunya.

As inscrições, gratuitas, serão feitas no Hall de Entrada do Paço Municipal, durante os dias 02 a 06 de março, no horário de expediente das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante preenchimento do formulário anexo no edital. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Já a prova escrita, está marcada para o dia 15 de março, com local e horário a ser definido e divulgado no Edital de homologação das inscrições.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes ao Teste Seletivo por meio da página eletrônica do Município – Diário Oficial, bem como manter atualizados os dados cadastrais informados no ato da inscrição para fins de contato com o candidato, caso necessário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL