As obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Gaúcha já estão concluídas. Deste modo, o Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, irá reinaugurar a Unidade nesta sexta-feira, dia 15, às 10h00.

Secretários, funcionários da saúde, vereadores e toda comunidade em geral estão convidados para participar desta solenidade de reinauguração da nova Unidade, que passou a ter 210 metros quadrados, com um consultório odontológico, um consultório médico, uma sala de reuniões para os encontros do PSF e uma sala de recepção. Um investimento total de mais de 163 mil reais.

A obra foi executada por uma empresa especializada em construção civil, contratada por meio de licitação, com prazo de execução de seis meses. As etapas de execução seguiram o Cronograma Físico-Financeiro – Paraná Edificações, de acordo com o que prescreve o Plano de Trabalho.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Foto Arquivo