De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

A Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol – 4ª edição da Taça Osmar Del Castanhel conheceu no domingo, 04, o primeiro finalista da Série Ouro. A equipe do União Comercial garantiu a vaga na decisão ao derrotar São Jorge/Grêmio Esportivo Havaí pelo placar de 3 x 1, após ter vencido o primeiro confronto por 3×0, fora de casa.

O adversário na grande final será definido no próximo domingo, dia 11, às 15h00, na comunidade Santa Cruz do Ocoí. O segundo confronto entre Santa Cruz/Sorte Esportiva/Raimundi/Casarão Bebidas e Santa Rita B também estava marcado para o domingo, 04, porém, precisou ser adiado após a empresa responsável comunicar que a equipe de arbitragem acabou se acidentando no deslocamento até o local do jogo. Na primeira partida Santa Cruz venceu por 2×1.

Já pela Séria Prata, está definido o confronto da grande final, que será entre Santa Rita A e Santa Rosa A.

Santa Rita A avançou após vencer a equipe da Daghetti/Agroferragens Costa Oeste novamente pelo placar de 2 x 0 e Santa Rosa A avançou por nova vitória por 1 x 0 contra a equipe da Aceti Ipiranga. O primeiro jogo da decisão será no dia 18 de setembro, no Campo do Comercial.

Na agenda do final de semana, as equipes que representam o município, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, participaram de competições de capoeira, vôlei feminino, futsal de base e bolão.

A equipe de capoeira participou, em Foz do Iguaçu, do ‘Momento de Ouro 2022’, evento promovido pela Escola de Capoeira ‘Camboatá’, que reuniu reunir atletas de Medianeira, São Miguel, Foz e Maringá.

São Miguel do Iguaçu, com os atletas do professor ‘Pastor’, teve um bom resultado ficando com 1º e 2º lugares na categoria menores. Também obteve 1º e 2º lugares em outras categorias.

Pela Liga Cataratas de vôlei feminino, disputada em Foz do Iguaçu, a equipe de São Miguel ficou em 7º lugar. E o time do vôlei feminino 40+ embarca nesta terça-feira, 06, para Guaratuba onde vai disputar o Paranaense da categoria. Faz sua estreia na quarta, 07, às 17h00, contra Maringá. Dia 08, às 15h30, enfrenta Toledo e dia 09, às 15h30, joga contra Arapongas.

Os atletas de futsal de base receberam em São Miguel do Iguaçu no último sábado a equipe de Toledo, no Centro Esportivo Valter Marcon, para mais uma rodada da Copa Italianinha Tour de futsal. Os resultados foram:

– Sub 09 SMI 04 x 01 Toledo

– Sub 11 SMI 02 x 02 Toledo

– Sub 13 SMI 02 x 03 Toledo

– Sub 15 SMI 01 x 02 Toledo

– Sub 15 fem SMI 00 x 02 Toledo

A próxima rodada vai ser em Medianeira, com data ainda a ser definida.

A equipe de bolão participou em Foz do Iguaçu da 4ª e última etapa de classificação para a final do Campeonato Paranaense. A equipe ficou em 3º lugar e não conseguiu vaga para a fase final.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade