A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu comunica que a partir da próxima semana a Unidade Central de Saúde terá horário estendido de atendimento nas terças e quintas para aplicação das vacinas de rotina.

Nestes dois dias por semana, a unidade ficará aberta até as 19h00 para aplicação das doses previstas no Calendário Nacional de Vacinação.

‘O objetivo dessa intensificação é atualizar a situação vacinal das crianças e dos adolescentes do município, oportunizando um horário especial para os pais ou responsáveis que não podem comparecer no horário de expediente’, explicou a secretária de Saúde, Eloni Terezinha Conzatti de Queiroz.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Central de vacinação contra Covid-19 estará atende... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu informa que a central de aplicação da vacina contra Covid-19, que atualmente funciona da Clín...
Saúde vai realizar horário especial de vacinação c... Visando facilitar o acesso de toda a comunidade às vacinas contra Covid-19 e buscando que todos os são-miguelenses completem o esquema vacinal previs...

Compartilhe

Google+