Com apoio do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, o Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) vai reabrir uma unidade de atendimento no município.

Grande demanda da população, a unidade estava fechada desde meados do mês de maio de 2019, após o fim da parceria entre a prefeitura e a 33ª Ciretran de Medianeira.

Logo no início do mandato, a gestão Motta/Claudio Rodrigues iniciou as conversas com o órgão estadual e conquistou a volta da unidade para São Miguel do Iguaçu.

Os atendimentos terão início na próxima segunda-feira, dia 05 de abril, na nova sede que será instalada no Parque de Exposições Benvenuto Verona, ao lado da Guarda Municipal.

A parceria vai seguir os mesmo molde anterior, com o município cedendo o local e funcionários, e o Governo do Estado, através do Detran, realizando os treinamentos e disponibilizando o seu sistema.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Secretaria de Educação reúne diretores e merendeir... A secretaria municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta terça-feira, 24, uma reunião com diretores e merendeiras de todas ...
Casos de Covid-19 continuam aumentando e população... Os casos ativos de Covid-19 continuam aumentando diariamente em São Miguel do Iguaçu e a procura por atendimentos na Ala Covid do Complexo Hospitalar...

Compartilhe

Google+