O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Saúde, irá realizar neste sábado, dia 21 de agosto, a vacinação da população em geral com idade a partir de 23 anos contra a Covid-19.

A imunização será realizada na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 09h00 às 14h00, sem parada para almoço.

Para receber a dose é necessário ter 23 anos completos ou mais e apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Inclusive, a Saúde pede a colaboração de todos para que se dirijam ao local de vacinação exclusivamente de carro, para uma melhor organização e mais agilidade na hora da aplicação da dose.

De acordo com dados do vacinômetro, até esta quinta-feira, 19 agosto, já foram aplicadas 23.201 doses no município. Deste total são 16.375 pessoas que receberam a 1ª dose, representando 75,97% do público acima de 18 anos. Também foram 6.211 pessoas que receberam a 2ª dose e 615 vacinadas a dose única, totalizando 6.826, ou seja, 31,67% dos vacináveis completaram o ciclo de imunização.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL