Durante a vacinação noturna que será realizada nesta terça-feira, dia 31 de agosto, pela secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu, também será aplicada a 2ª dose da vacina Butantan na população de 34 anos ou mais que tomou a 1ª dose no dia 03 de agosto ou data anterior.

No último sábado, 28, foi realizado drive thru para aplicação da 2ª dose da Butantan para esta população e 130 munícipes concluíram o ciclo de imunização contra o coronavírus ao receberem a segunda vacina. A aplicação das doses durante a noite desta terça-feira, 31, será mais uma oportunidade para os faltantes vacinados em 3 de agosto ou antes se garantirem recebendo a 2ª dose.

Lembrando que a vacinação noturna será realizada no Centro de Convivência do Idoso Senhora Ilza Piccoli Pagot, o popular Clube do Vovô, localizado na Rua Valentin Celeste Palavro, S/N – Jardim Araras (ao lado da Uniguaçu), no horário das 19h00 às 21h00, destinada para a população em geral de 20 anos ou mais que ainda não recebeu a 1ª dose.

Não será necessário realizar agendamento para receber a vacina, porém, será obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. No caso da 2ª dose, também apresentar a carteirinha constando a 1ª dose.

Até este início de semana já foram aplicadas no município 25.576 doses de vacina contra a Covid-19. Deste total, 18.231 foram 1ª dose, o que corresponde a 84,59% da população adulta, ou seja, com 18 anos ou mais, e 7.345 da 2ª dose ou dose única (6.730 e 615 respectivamente), representando34,08% da estimativa de pessoas a serem imunizadas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Final de semana tem Paranaense de Vôlei, Municipal... Equipes que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vão participar nesse final de semana do C...
Fiscalização constata festa clandestina e aglomera... As equipes de fiscalização do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu intensificaram os trabalhos de fiscalização no feriado prolongado e constatar...
Operação tapa-buraco é realizada na estrada que li... Os trabalhos de manutenção de estradas rurais com pavimentação poliédrica continuam em São Miguel do Iguaçu. Nesta terça-feira, 10, a operação tapa-b...

Compartilhe

Google+