
A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza nesta quarta-feira, 22,vacinação noturna par aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses contra Covid-19 no Salão de Eventos da Igreja Matriz.
A imunização será realizada no horário das 19h00 às 21h00 destinada ao seguinte público:
1ª dose: População em geral com idade a partir dos 12 anos que ainda não recebeu nenhuma dose;
2ª dose: População em geral com idade a partir dos 12 anos (adolescentes e adultos) que receberam a 1ª dose da Pfizer até o dia 01 de dezembro (01/12/2021) e nos vacinados com a AstraZeneca/Fiocruz até o dia 29 de setembro (29/09/2021).
3ª dose: População em geral que recebeu a 2ª dose até o dia 22 de agosto (22/08/2021), ou seja, há pelo menos 4 meses completos
Dose de reforço: Todos os vacinados com a Janssen (‘dose única’) há pelo menos 2 meses.
Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Para a 2ª ou 3ª doses é necessário apresentar também a carteirinha com as doses anteriores. Já para os adolescentes, é obrigatória a presença de um responsável no ato da vacinação.
Munícipes que estejam com a 2ª dose atrasada da Butatan podem agendar imunização na Central de Vacinação contra Covid-19, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 440, centro, ao lado do Transporte da Saúde e em frente à Escola Municipal Vitorino Barbiero, ou pelo telefone: (45) 3565-6173.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter