O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, esteve cumprindo agenda nesta semana na cidade Curitiba, buscando recursos e parcerias para o avanço do município.

Em um dos compromissos na capital do estado, Claudio Rodrigues, acompanhado do assessor jurídico da prefeitura, Solano Gabriel Cecchin Prates, visitou a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná – FETAEP, onde foi recepcionado pelo presidente da entidade, Marcos Brambilla.

Em pauta, foram discutidos planos para futuras parcerias direcionadas à agricultura familiar de São Miguel do Iguaçu, com atenção especial ao projeto de rastreabilidade de produtos vegetais.

Antes de ser eleito vice-prefeito, Claudio Rodrigues havia sido diretor da FETAEP e secretário de Finanças e Administração da entidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal busca empresas e modelos industr... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está trabalhando para regularizar o atual Parque Industrial e também atrair novas empresas, visando gerar...
Empossada nova diretoria do Provopar de São Miguel... Foi empossada na tarde desta segunda-feira, 08, a nova diretoria do Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense de São Miguel do Iguaçu para a ges...

Compartilhe

Google+