Buscando conhecer a realidade e também ter uma proximidade maior com a população e com os servidores públicos, o vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, está visitando todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

Na última terça-feira, 02, Rodrigues visitou a Unidade do distrito de Santa Rosa do Ocoí, onde foi recebido pela equipe de trabalho, formada pela enfermeira, Juliane Bruneli Lima dos Santos; a técnica de enfermagem, Lia Borth Lauermann; e a zeladora, Vera Lucia Moura da Fonseca.

Seguindo o protocolo de prevenção sanitária, Rodrigues ouviu das servidoras as demandas da Unidade, para possibilitar melhorias nas condições de trabalho e atendimento, e também conversou com munícipes que estavam sendo atendidos no local.

De acordo com Rodrigues, além de conhecer a realidade de cada uma delas, está sendo possível constatar que todas as Unidades de Saúde precisam de apoio da Administração, seja com materiais e equipamentos ou com profissionais médicos. ‘Estamos ouvindo a demanda de todas as Unidades e dentro do tempo possível vamos dar atenção a todas elas’, garantiu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal parabeniza Comunidade Indígena e... Neste dia 19 de abril, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu parabeniza a Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekohá Ocoy pela passagem do Dia do Í...
Governo Municipal adquire respiradores e equipamen... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Saúde, comprou mais dois respiradores (ventiladores mecânicos) e três bombas de...

Compartilhe

Google+