Na tarde de domingo (03) o vice prefeito Maurão Remor juntamente com a equipe de governo receberam a visita italianos da região da Toscana no centro da Itália e Calábria ao sul do país.

 

Os visitantes começaram um tour pela região em Foz do Iguaçu, na seqüência vieram a São Miguel do Iguaçu visitar o balneário de Ipiranga e foram conduzidos ate Itaipulândia onde o Maurão os apresentou a imagem de nossa senhora Aparecida  padroeira do Brasil e também o mais novo empreendimento turístico da região, o parque aquático Lago de Itaipu.

 

O grupo retorna a são Miguel do Iguaçu na próxima sexta-feira onde apresentarão projetos de reaproveitamento de resíduos e utilização de reciclável, o senhor Alessandro Nent integrante do grupo foi prefeito da cidade de Rosignano Marittimo, Toscana, Itália, e os projetos que ele traz para o município foram desempenhados com muito sucesso na referida cidade.


Compartilhe

Google+