A equipe do vôlei adaptado da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu realizou nesta quinta-feira, 28, no ginásio de esportes Joelson Marcelino, um amistoso com a equipe de Matelândia.

A ideia do jogo foi promover uma confraternização entre os atletas e, ao mesmo tempo, preparar as equipes para a Liga Cresol que deverá acontecer no início do ano que vem.

O professor da equipe de São Miguel, Henrique Viana Martins, disse que o time foi composto por atletas da cidade e da comunidade de São Jorge.  Ele informou também que os treinos acontecem todas as segundas-feiras para os iniciantes, às terças-feiras para atletas de Santa Cruz, nas quartas na comunidade de São Jorge e nas quintas em Aurora do Iguaçu.

Para o professor da equipe de Matelândia, Willian Cavalli, é um momento importante porque marca, aos poucos, o retorno aos treinos e competições. “Alguns atletas aqui nunca jogaram e vai ser a primeira vez. É um recomeço”.

A coordenadora da Terceira Idade de Matelândia, Bruna Daniela Ampessan, salientou que é importante interagir com outros municípios para que os atletas conheçam como é o trabalho em outras cidades. “O esporte precisa estar no dia a dia da Terceira Idade”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde inicia 5ª etapa de vacinação com imunização ... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu está vacinando nesta segunda-feira,15, idosos de 79 anos, iniciando a 5ª etapa dos planos Est...
Detran inicia atendimento na unidade de São Miguel... Foram iniciados nesta segunda-feira, 05, os atendimentos da unidade do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) em São Miguel do Iguaçu, que fo...

Compartilhe

Google+