Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão participar nesse final de semana da final na fase macrorregional dos 64º Jogos Abertos do Paraná, do desafio Internacional e Paranaense de Kickboxing e Copa Cresol de Vôlei Gigante. Tem ainda mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

A programação iniciou na manhã desta sexta-feira , 22, com a realização da última rodada da fase de classificação da 3ª Liga Cresol de Voleibol Gigante. As equipes masculinas e femininas receberam Missal no Centro Esportivo Valter Marcon.

O feminino perdeu por 2 x 0 e o masculino venceu por 2 x 0. Com esses resultados a equipe masculina de São Miguel se classificou para a próxima fase em 1º do seu grupo e a feminina em 2º.

Com uma delegação de 60 atletas, o município participa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, nas modalidades de handebol feminino, voleibol masculino, futsal masculino e feminino.

O handebol feminino joga sábado, 23, contra Santa Helena e no domingo, 24, enfrenta Foz do Iguaçu.

O voleibol masculino joga a semifinal no sábado contra Maripá e no domingo enfrenta Santa Helena ou Toledo, que fazem a outra semi.

O futsal masculino faz a semifinal no sábado, 23, às 18h20, contra Foz do Iguaçu. A outra semi é entre Medianeira e Quatro Pontes.

O futsal feminino joga a semifinal também sábado, 23, às 16h00, contra Ouro Verde e na outra semifinal se enfrentam Toledo e Nova Santa Rosa.

Pelo Campeonato Municipal de Futebol, 4ª edição da Taça Osmar Del Castanhel, domingo, 24, acontece a 10ª e penúltima rodada da primeira fase de com os seguintes jogos:

Local: Distrito Santa Rosa do Ocoí
-13h45 – Santa Rosa B x Daghetti/Agroferragens
-15h45 – Santa Rosa A x Cruzeirinho

Local: Distrito São Jorge
-15h45- São Jorge x Santa Rita A

Local: Comunidade Santa Cruz do Ocoí
-15h45 – Santa Cruz x União Comercial

Classificação:

Chave A:
1º – Santa Cruz – 25 pontos
2º – Santa Rita B – 20 pontos
3º – Cruzeirinho – 13 pontos
4º – Santa Rita A – 12 pontos
5º – Daghetti/Agroferragens– 12 pontos

Chave B:
1º – São Jorge – 14 pontos
2º- União Comercial – 12 pontos
3º – Santa Rosa A – 09 pontos
4º- Ipiranga – 04 pontos
5º – Santa Rosa B – 01 pontos.

Artilheiros:

1º – Keven Smithi Lira Costa; equipe Santa Cruz – 11 gols

2º – Fabiano Lemes, da equipe Santa Cruz; Allan Zanelatto Souza, da equipe Cruzeirinho; e Flávio Augusto Sokacheski, da equipe Daghetti/Agroferragens– 10 gols.

E nesse sábado, 23, o município de São Miguel do Iguaçu vai ser sede do desafio internacional e do Campeonato Paranaense de Kickboxing. O evento, que conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai reunir aproximadamente 100 atletas de toda a região, além de convidados do Paraguai e da Argentina e vai acontecer no Valter Marcon e o ingresso custa R$ 20,00 antecipado e R$25,00 na hora. A venda antecipada acontece na Academia Select Body.

Intitulado ‘God of War Champion SMI FIGHT’, o evento está sendo organizado e realizado pelo Centro de Treinamento Gilbertto Santtos e inicia a partir das 14h00 com lutas amadoras e profissionais para atletas sub-15 e sub-17.

As lutas principais estão programadas para acontecer a partir das 18h00, com 12 confrontos agendados. O destaque será o encontro entre o atleta Leonardo Cardoso, de São Miguel do Iguaçu, e o Paraguaio Moisés Ojeda, categoria 65 kg meio ligeiro. A luta vale o título internacional de k1 rulles meio ligeiro 65 kg (143ibs), Título pela ISKA International Sporte Kickbonxing Association.

Outro momento especial vai ser o desfio internacional entre o são-miguelense Valdir Porto e o argentino Cláudio Parra. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal adquire triturador de galhos e b... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu adquiriu um triturador de galhos e um baú novo para o caminhão da coleta seletiva, que recolhe os materia...
Atletas de São Miguel estarão envolvidos em várias... Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão participar nesse final de semana da...
Equipe do futsal feminino de São Miguel é campeã d... A equipe de futsal feminino sub-17 que representa São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi campeã da 1ª...
Participantes do projeto ‘Academia da Saúde’ receb... Aconteceu na última terça-feira, 11, no distrito da São Jorge, um encontro entre os participantes do Projeto ‘Academia da Saúde’ e do Clube da Tercei...

Compartilhe

Google+