Durante a realização da última reuniãode 2011, envolvendo secretários, diretores e assessores do governo municipal, o prefeito Armando Polita entregou o cargo ao seu vice Volnei Adamante que passa a comandar o governo pelo período de trinta dias.
O encontro que se passou na Sala de Reuniões do Paço Municipal, e contou com a participação dos vereadores, Antonio Dilmar Mafalda, Agenor Dorigon e Nilton Werneck, serviu para uma retrospectiva do ano de 2011. Na avaliação de todos os presentes foi positivo e de transformação.
A assinatura do Termo de Transmissão de Cargo foi a última parte do encontro. E foi no mesmo clima que se iniciou. O vereador Dilmar Mafalda anunciou que a câmara tem mais R$ 100.000,00 para devolver aos cofres do município ainda neste ano de 2011.
Na condição de prefeito, Volnei Adamante afirmou que as ações devem continuar mesmo com as férias coletivas. “Mesmo com a maioria dos servidores públicos em recesso, todos os departamentos da prefeitura farão plantão para atendimento ao público” garantiu.
Balanço e perspectivas
Na oportunidade o prefeito Armando Polita agradeceu pelo empenho de todos os membros do governo. – “todos demonstram comprometimento com as nossas metas de governo. O resultado é isso que tivemos depois de dois anos muito difíceis. Hoje podemos comemorar com a população, pois temos uma cidade moderna e que é orgulho para todos”, disse o prefeito.
O presidente da Câmara, Antônio Dilmar Mafalda também fez sua avaliação enfocando o último benefício que a saúde recebeu, graças à economia que câmara promoveu durante o ano. – “Nunca estive tão contente e realizado como agora, ter contribuído para a compra de uma ambulância para a saúde”, afirmou o presidente.
Sobre a última viagem feita à Brasília acompanhado pelo vice, Polita relatou que foi proveitosa. – “obtivemos a confirmação de vários projetos para o ano que vem”. Entre eles estão casas populares, academias de saúde, e sistemas de abastecimento de água para comunidades do interior. (Assessoria)
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter